nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


Por que fila da sopa?

“A burguesia tece a corda com a qual será enforcada”. Lênin

- Descobri, depois de sete anos, que ficar batendo na massa ignara é besteira. Imputar aos ignorantes as mazelas pelo rumo do nosso país é pura insensatez.

Assim, resolvi oferecer meus préstimos de blogueiro à classe mais privilegiada que, sem dúvida, é a que mais tem a perder. Os sinais estão aí, claros: o Brasil caminha célere rumo ao comunismo, uma vez que o socialismo econômico já está sendo devidamente implantado.

Com base nas evidências que já sinalizam o resultado das próximas eleições, o ‘Fila da Sopa’ se propõe a servir como Guia para os nossos ‘burgueses’ que a exemplo da classe média, proprietários de terras e empresários de outras sociedades devastadas, vão acabar nas filas da sopa na melhor das hipóteses.

Já que a nossa 'elite' - falo da oportunista - segue saltitante em direção ao “matadouro”, na certeza de que o ‘cajado de ferro’ não a atingirá, então é hora de começar a falar sobre restaurantes populares e albergues para sem-teto; a ensinar como configurar o computador para confundir softwares de rastreamento – como fazem nossos amigos cubanos –, além de outras dicas essenciais de sobrevivência para essa iludida e vendida classe burguesa que, além de perder tudo, só terá direito a meia-ração de sopa.

"Quem tem carga tributária de 10% não tem Estado. O Estado não pode fazer absolutamente nada" Lula da Silva