nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


1 de setembro de 2010

Começa hoje o “plebiscito popular” para dividir fazendas

É O PNDH-3 EM EXECUÇÃO
Começou por Roraima e irá atingir todo país

A petista sequer chegou lá. Mas seus apoiadores, os ditos movimentos sociais, já se sentem à vontade para começar a divisão dos espojos. Faltando um mês para o pleito eleitoral, estamos assistindo a mais violenta investida contra a propriedade rural, encabeçada por 54 entidades esquerdopatas, incluindo Contag, MST e outros bandos. O mais triste é ver a CNBB, no meio, se prestando a mais este desserviço à sociedade brasileira, alimentando a fúria dessa escória. Olhem bem para a foto (abaixo) do Franklin Brito, o agricultor venezuelano morto pelo chavismo. Ele começou seu protesto depois de sua fazenda ser expropriada pelo regime. Ele é o nosso "efeito Smirnoff". Por (FDS) Arthur

7 comentários:

  1. O candidato a presidente pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, 80, assinou nesta quarta-feira no Rio plebiscito a favor de limitar o tamanho de fazendas no Brasil. Trata-se, segundo ele, de mais uma ação radical de sua campanha.

    ResponderExcluir
  2. É esse o Brasil que, segundo os resultados das pesquisas de intenção de votos, o povo quer. Só não percebem que esse é o primeiro passo de uma investida de bandidos disfarçados com pele de cordeiro.

    Hitler também tinha uma forte aceitação popular na Alemanha. O resto é História.

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Nós (os tais 5%) estamos num mato sem cachorro. Com 90% de abestados definindo as eleições vai sobrar prá todos nós, infelizmente. Essa gente burra não se dá conta do caminho do matadouro; nem os ignorantes nem os empresários, cretinos, que pensam mesmo que vão se dar bem em um governo comunista. É triste!

    ResponderExcluir
  4. O Atual governo não se contenta mais com os impostos já pagos pelos fazendeiros,o governo quer TUDO,QUER SUA TERRA,SUA SOJA,SUA LARANJA E TUDO MAIS.

    Vai ficar na mão dos sem terra da vida,obviamente o governo vai ajudá-los a administrar o negócio de bilhões de reais.
    Ai o governo pega tudo,rouba tudo através dos sem terra,e os donos da terras serão chutados em nome da "reforma agrária".

    O PT está se infiltrando em todos os cantos do governo e na máquina pública,o governo não é mais do povo e sim do PT,"é tudo nosso companheiro"..

    Obviamente não seremos um país comunista pobre e miserável como Cuba,seremos ricos,mas a riqueza fica com o governo que distribui "bolsas famílias" para subornar os mais incautos e vai incitar o ódio contra tudo e todos que não puxarem seu honorável saco.

    Lula e Dilma estão surfando na onda da prosperidade,prosperidade essa não criada por eles e nem por ação nenhuma do governo Lula.

    O povo sabe votar? seriam o povo incauto refém da propaganda mentirosa politica e de suas pesquisas fajutas?

    Veremos em outubro.

    P.S (saiu uma pesquisa dizendo que Dilma ganha de Serra em São paulo,em Minas e no Sul....quem aqui acredita?!?? )

    ResponderExcluir
  5. Sei não, caro anônimo, aí de cima. Se considerarmos a velha e conhecida "competência" lulista, acabaremos, sim, como Cuba e Venezuela. Basta ver como as estatais estão perdendo valor de mercado, como estão sangrando. A petrobrás é o espelho da PDVSA de Chávez.

    Eles destroem tudo onde botam as patas. E o estrago foi ENORME, até aqui.

    Se o governo e MST administrarem as fazendas confiscadas, teremos a mesma "bonança" venezuelana. Aliás, nem precisamos ir longe: basta ver o que fizeram com Roraima: aquilo acabou!

    Não há trabalho e produção que suportem tanta gente vagabunda.

    Resumindo: esse povo é uma besta! Quanto às pesquisas...prá mim elas são mentirosas, e estão preparando o terreno para futura fraude nas urnas.

    ResponderExcluir
  6. Caro Arthur,sou o anônimo de cima...

    Será que você tem razão?? Espero não ficar como cuba ou venezuela,espero mesmo.

    E concordo com você,essa gente vagabunda pode acabar afundando o Brasil,se botarem a mão nas terras então.....estaremos ferrados!!

    E Ora porra,quem acredita em pesquisa? neguinho pesquisa 2.000 pessoas e diz que essa é a opinião de mais de 120 milhões de eleitores.

    Você viu? a Dilma disse numa entrevista não se preocupar com pesquisa,que pesquisa não ganha eleição,mas vive repetindo as do Ibope e do datafolha na propganda eleitoral....ahhhhhh porraaaa....dá pra aguentar isso??!?

    E lembrando que alckmin foi a 2º turno com o Lula em 2006,lembra?
    Todas as pesquisas indicavam o contrário.
    Que raio de 80% de aprovação é essa??Não existe 80% de aprovação de governo nenhum.

    Oremos para uma virada nas urnas,mas se as urnas estiverem fraudadas,FODEU!!!
    Com a imprensa comprada eu me mudo pro Chile.

    ResponderExcluir
  7. Caro Anônimo

    Há uns 2 dias publiquei sobre uma falcatrua que o Chávez está preparando para fraudar as eleições na Venezuela. O "caminho das pedras" foi dado por um ex-embaixador daquele país. É o seguinte:

    1 - O governo contrata um instituto para soltar números favoráveis a ele ( que está com a popularidade abaixo do calcanhar)

    2 - No dia das eleições, Chávez solta outra pesquisa de boca de urna, de um outro instituto (tbém comprado), para confirmar os números do primeiro.

    3 - Como o TSE de lá é tão bichado quanto o daqui, durante a madrugada eles fazem o serviço, produzindo os resultados recebidos das urnas.

    Parece que o bufão andou tomando lições por aqui, não parece?

    De qq forma, o Chile é um lugar a se pensar. Mesmo com os terremotos, será mais seguro do que aqui, caso a dilma venha a ganhar!

    Abraço!

    ResponderExcluir