nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


23 de outubro de 2010

Os intestinos do Palácio

Como fede!

Como um organismo exaurido, tentando livrar-se das toxinas parasitárias, a Nação brasileira encontra-se sob estado de choque, atordoada, tamanho o despejo insalubre do caldo fecal putrefato que transborda do Palácio. A sujeira é tanta que já subiu pelas paredes, ocupou todas as frestas, e agora está levantando os cadáveres insepultos, que, como moscas, acabaram presas nas teias do PT.

Meus amigos, a questão não é só a de defender este fio esquálido de democracia que ainda resiste em cada um de nós, mas sim,  de nos livrarmos desesperadamente desse abraço fatal, da besta, que já nos envolveu.

Estamos sim, submetidos um Estado totalitário, muito mal disfarçado, onde os Tribunais e seus juízes, conluiados com a quadrilha, esmeram-se em ‘trancar a porteira’ tentando nos espremer na baia do lulismo, como um rebanho de ovinos confinados à força. Esta eleição não tem nada de democrática.



A hora dos capangas: “vão apanhar nas ruas e nas urnas”. Método que o PT carinhosamente apelidou de: ação para “animar” os militantes.

Além da atitude gravíssima de atacarem a José Serra, no Rio, o Bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini - que encomendou os folhetos contra o aborto, apreendidos pela PF - contou a Veja que, há dez dias, militantes petistas fizeram um escarcéu debaixo de sua janela, às duas da manhã, com palavrões e rojões. Que chegou a ser ameaçado.

Hoje, o deputado José Aníbal divulgou em seu twitter que Isamar - a viúva de Chico Mendes - está sendo ameaçada desde que declarou seu apoio a José Serra. Disse ele, que os Vianas, os novos caudilhos do Acre, estão ameaçando ela e seus dois filhos, com o Chico Mendes. Ele contou que ontem à tarde, 3 delinquentes arrombaram o portão de seu sítio para ameaçá-la. Foram repelidos pelos cachorros.

Pelas redes sociais, tenho visto relatos alarmantes de cidadãos que estão sendo agredidos nas ruas, pelos petistas.

Li o relato de uma mulher, no Rio de Janeiro, que foi obrigada a descer de seu carro com seu filho pequeno, por dois motoqueiros que traziam o adesivo de Dilma no capacete. Eles apedrejaram, destruíram seu veiculo porque estava com dois adesivos do tucano José Serra. Ela filmou a ação dos bandidos pelo celular e fez o BO. Também vi relatos de motoristas em São Paulo, que tiveram seus veículos chutados, por motoqueiros, por estarem adesivados com a propaganda do tucano.

A função primordial das pesquisas mentirosas
É causar desânimo entre nós; despertar o sentimento de fato consumado. Desmobilizar-nos. Por que não viajar, no dia da eleição, já que não tem solução, não é mesmo?

Se reagirmos como eles pretendem, estaremos entregando nossa cabeça na bandeja. Oras! Não é possível que depois de oito anos, ainda corremos o risco de nos deixar afogar na baba lulista.

As pesquisas internas dos tucanos são claras. Existe um empate. A petista não está à frente, nem tem razão para estar. Muito pelo contrário: a cada dia, Dilma afunda um pouco mais no bosteiro. A truculência petista é a prova cabal de que eles estão no limiar do desespero.

Se acontecer a abstenção de votos dos oposionistas - que o Lula espera de nós - então, é porque nós o merecemos por mais 20 anos, no mínimo. Ele pediu um “presente”. Não é possível que sejamos tão idiotas a ponto de atendê-lo! Por Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário