nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


12 de outubro de 2010

Petista não aceitará participar de todos os debates previstos

Covardes! Estão com medo de quê? - Arthur

Com três semanas de campanha no segundo turno, a equipe de Dilma Rousseff decidiu priorizar a gravação diária dos programas eleitorais, deixando de ir a alguns debates.

- Seis debates é impossível - disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra, que alega problemas de agenda.

Petistas consideram que Dilma não poderá ser acusada de "fugir" do debate, como no primeiro turno, porque não existia confirmação prévia para o segundo turno. A coordenação também quer que Dilma consiga encaixar agendas de rua, mas não há previsão ainda para grandes comícios.

A campanha tucana já declarou a intenção de participar de todos esses encontros, inclusive uma segunda rodada do debate pela internet promovido pela Folha/UOL.

Além do evento da Band no domingo passado, Dilma já confirmou presença no encontro da RedeTV!, no próximo domingo, e na Rede Globo, no fim do segundo turno, dia 29.. Ainda estão sob análise da coordenação os convites para os debates do SBT, marcado para o dia 22, e da Record, para o dia 25.

Sabatinas do "Roda Viva", na TV Cultura de São Paulo, com os dois candidatos, também chegaram a ser anunciadas. Mas o candidato do PSDB a presidente, José Serra, cancelou sua gravação, marcada para a noite de ontem. Segundo sua assessoria, o tucano aguarda confirmação de Dilma. A campanha petista, por sua vez, explica que tem conflito de agenda no dia 18, sorteado para ser o da entrevista de Dilma. Por Leila Suwwan. O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário