nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


24 de junho de 2010

Depois do Leão, as Harpias e o Tiranossauro Rex

A saber: T-Rex é um supercomputador do Fisco. Harpia é o software que vai integrar as secretarias estaduais da Fazenda, instituições financeiras, administradoras de cartões de crédito e os cartórios.

Do Alerta Total (24.06): "O esquema de implantação gradual do socialismo no Brasil começa a apertar o torniquete no bolso daqueles que os ideólogos coletivistas chamam de alta burguesia".

Do Sindicato dos Contabilistas (recebi da Sheila): "Receita Federal aperta o cerco contra (todos) os contribuintes".

As Harpias são seres mitológicos gregos. São 3 monstros, representados com cabeça de mulher e corpo de ave de rapina. Segundo a tradição antiga, costumavam pousar nas casas de quem estava para morrer e ser levado aos Infernos! Chama muito a atenção que, em grego, harpias significa LADRAS! São as provedoras de almas para o Inferno! Ladras de almas!”

2 comentários:

  1. Caro Arthur,

    Estou convencido (tantos idiotas dizem essa frase, mas não encontrei outra melhor!) de:
    1 - O Brasil já faliu, mas não saiu ainda no Diário Oficial;
    2 - A população é absolutamente alienada e;
    3 - Os (ainda) não alienados esperam por um milagre;
    4 - 2011, para mim, é o prenúncio de um final trágico; já que não vejo ninguém organizando algo monstruoso que demonstre a indignação por tantos desmandos. Infelizmente se não gritarmos agora (contra as pesquisas falaciosas - e é muito fácil constatar a mentira -; contra a maldita urna eletrônica e, etc, etc, etc) o governo continuará nas mãos da quadrilha. Desde já podemos esquecer que Serra ´possa vencer.

    PS - Ele - o Serra - não é o candidato que eu gostaria que estivesse disputando, mas não vejo nenhum outro em quem eu possa confiar: é o menos pior, infelizmente.

    GrandAbraço

    ResponderExcluir
  2. Antonio

    Também voto no Serra, apesar dos pesares. Mas eu acredito que as coisas já estejam definidas, infelizmente. Fomos engolidos! Como já previa, Stalin:... "É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo"...- E nossas famigeradas urnas eletrônicas estão aí, para fazer sua parte!

    Um abraço

    ResponderExcluir