nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


26 de agosto de 2010

Carga tributária causa dano à saúde?


A Associação Comercial de São Paulo quer dar um susto no contribuinte

Vai instalar três calculadoras especiais para dizer às pessoas quanto elas pagam de imposto. A iniciativa será, tipo assim, um complemento ao impostômetro – o “relógio” da Rua Boa Vista, no centro de São Paulo, que informa online quanto o país já embolsou em impostos.



Na segunda-feira, às 10h, ali ao lado da ACSP, no Pátio do Colégio, qualquer um poderá colocar nas máquinas todas as suas despesas e receitas e as calculadoras informarão na hora quanto o governo abocanha no fim do ano.

Depois de saber o tamanho de sua carga tributária individual, o contribuinte vai poder medir a pressão arterial e fazer massagem rápida. É cortesia. Sem pagar nada. Muito menos, imposto. Por Jorge Felix – IG

E ficar sabendo que a Receita violou seu sigilo fiscal? Nossa, deve causar infarto!
Veja esta: Receita violou dados de Ana Maria Braga - Computador que violou os sigilos fiscais de 4 tucanos também foi usado para acessar e imprimir a declaração de renda da apresentadora. Ela se diz "surpresa" com episódio.

Aguente firme, Ana Maria. E aprenda: Dilma (e sua laia) não vale a pena! FDS (Arthur)

2 comentários:

  1. Violar sigilo fiscal "pode", mostrar a ficha suja da dilma'scarada "não pode". Está guardada e ninguém se aproxima do cofre

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a esposa do Serra: ou fazem alguma coisa, imediatamente, ou estamos em uma DITADURA!

    ResponderExcluir