nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


7 de setembro de 2010

Rita Lee é ameaçada por torcida corintiana por criticar a roubalheira que vai rolar na construção do “lullão”

A república popular “córintchana” do “Mermão” está contaminada pelo espírito da falange corimpetralha

O Neill disse outro dia: “vamos bancar a construção do "Lullão", porque, como se sabe, o BNDES não tem grana – ele passa os Nove Dedos nos nossos impostos e distribui como se aleluia fosse para cumpanherada unida, que jamais será vencida”

Que vamos ser roubados já sabemos. A experiência não é nova. A novidade é que não podemos mais abrir a boca para reclamar. A partir de agora, temos que assistir a pilhagem em silêncio. 'Vápapu'...! Arthur (FDS)

A matéria: Rita Lee está recebendo ameaças sérias depois de uma declaração em seu Twitter sobre o Corinthians, no fim de agosto.


“Aproveito o espaço que me sobra para dizer que o medo de acontecer algo comigo e minha família é real”, disse Rita, nesta segunda-feira, antes de desativar sua conta no microblog depois de dois meses e milhões de seguidores, e já tem até movimento #FreeRitaLee, pela liberdade de expressão.

A artista, que é corintiana há 65 anos, criticou o anúncio da construção do novo estádio do time dizendo que seria um presente de grego e que Itaquera é algo parecido com o fim do mundo. Os torcedores caíram em cima e ela explicou: “Neguinho crucifica sem entender! Não critiquei Itaquera ou Sampa ou o ‘curíntia’, mas a roubalheira que vai rolar na construção dessa porra!”. Logo depois, pediu desculpas: “Mais uma vez peço perdão de joelhos à Ritaquera. Mas que esse estádio vai ser uma roubalheira incontrolável, vai”. E ainda finalizou: “No meu tempo corintiano imbecil nascia morto. Hoje me ameaça pelo tuitz. Espere ver o quanto o timão vai perder por meter os pés pelas mãos”. Ela foi processada pelo clube paulistano, mas já ganhou em duas instâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário