nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


13 de julho de 2010

Lula quer proibir pais de dar palmada em crianças

A infância deste país vive um verdadeiro flagelo, principalmente no Nordeste, onde as crianças se prostituem por um prato de comida, por uma pedra de crack, por um banho-quente, por R$ 1,00. Elas são as maiores vítimas nas garras do crime organizado e dos pedófilos. As cenas cotidianas podem ser vistas a olho-nu; não precisa de internet, basta circular pelas ruas, pelas estradas, ou assistir as reportagens na TV.

Ainda não esquecemos do infanticídio que ocorreu no governo de Ana Júlia Carepa (PT) a alguns anos, no Pará, quando 300 recém-nascidos morreram na Casa de Saúde, por negligência e desamparo do Estado. As crianças não sobreviveram à condição insalubre do local, infestado por sujeira e ratos. E o que fez o governo federal? Absolutamente nada! Muito pelo contrário: na época, o governo repassou uma fábula para a governadora incompetente, além de agraciála com uma medalha Ordem do Mérito do Rio Branco, logo após a matança. Agora, o PT vai turbinar a campanha de Ana Júlia, à reeleição, com 47 milhões de reais. Quem Lula pensa que é, para querer meter o bedelho na educação dos nossos filhos?

Lula quer proibir pais de dar palmada em crianças. Projeto de lei que proíbe a prática do castigo físico será assinado para marcar os 20 anos de vigência do ECA

2 comentários:

  1. Que todo o bando que bate no Brasil roubando grana, tempo e nos fazendo de palhaço entre em projeto de casação! O Lula vem se achando muito ultimamente... Isso quem decidi são os pais... que invista então em projetos de estruturação familiar... a mudança das relações familiares tem que partir de dentro não de fora!


    Luz na mente e Paz no coração.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. O "paizim" do partido defensor do aborto preocupado com as criançinhas; querendo nos ensinar a educar nossos filhos!

    ResponderExcluir