nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


10 de agosto de 2010

Ainda sobre o testemunho daquela senhora ao ler a matéria da Veja: "Indio acerta o alvo"

Encaminhei o texto ao Site do Serra, sobre a indignação da senhora de 70 anos ao ler a matéria da Revista Veja — “Índio acerta o alvo” — e tomar conhecimento dos vínculos do PT com as Farc.

Recebi a resposta abaixo, à qual divulgo atendendo ao pedido de ampliar o alcance do assunto: PT e Farc – tudo a ver!


Arthur,

Muito obrigada pela mensagem. A polêmica iniciada com a afirmação do vice de Serra, Índio da Costa, lembrando o antigo relacionamento do PT com as FARC - Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - e a ligação das FARC com o narcotráfico, permanece despertando o interesse dos leitores. Índio comenta o silêncio de Dilma sobre o assunto, confira na matéria da revista Época.

Veja no vídeo do Estadão o que José Serra disse sobre o relacionamento das Farc com a Venezuela de Chávez: “Todo mundo sabe, até as árvores da floresta amazônica – até não, coitadas, elas são as principais testemunhas – de que as Farc se abrigam na Venezuela”. Serra criticou a proximidade da diplomacia de Brasília com Caracas:

Marco Aurélio Garcia, atual assessor especial do presidente Lula, se ofereceu em 1999 para atuar como “ponte” com as Farc, leia mais aqui

Serra comenta também a fala de João Pedro Stedile - o líder do MST disse que, se Dilma for eleita, as invasões de terra poderão se intensificar:

Acompanhe o desenrolar desses assuntos pelos nossos blogs, sites e twitters.

Dê conhecimento deles ao seu círculo de amigos, para ampliar o alcance da notícia. Acompanhe o dia-a-dia da campanha acessando o site

Continue participando. Contamos com seu apoio.

Vamos juntos, nós podemos decidir essa eleição.

Luciana Bezerra
Serra45 Presidente
O Brasil Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário