nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


22 de outubro de 2010

MST faz ato de apoio a Dilma neste sábado em SP


Atentai, brasileiros do bem! Os bate-paus do PT, os invasores, a bandidagem, estão com Dilma. Por Arthur

Quinze movimentos assinam manifesto pela candidatura da petista e dizem que "precisamos derrotar a candidatura de Serra"

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) fará neste sábado, em São Paulo, um ato popular aberto de apoio à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. A organização está chamando seus integrantes e a sociedade para o ato por meio de uma convocação, divulgada por e-mail. Por Daniela Almeida



“Precisamos derrotar a candidatura de José Serra (PSDB/DEM), que representa as forças direitistas e fascistas do país. (...) Conclamamos a população e a militância de todos os movimentos sociais para se engajarem nessa luta, que é importantíssima para a classe trabalhadora”, diz o convite.

Segundo o MST, por meio de sua assessoria de imprensa, os integrantes da organização entregarão materiais de campanha e um jornal explicando a posição dos movimentos sociais em favor da candidata do PT. Não há, contudo, uma expectativa do número de participantes até o momento.

Na homepage do site do MST, o movimento divulgou um manifesto de apoio à candidatura petista, assinado por mais 15 entidades sociais. Entre os apoiadores estão a Via Campesina Brasil, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Movimento das Mulheres Camponesas (MMC) e o Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). iG São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário