nossa democracia corre risco
assine a petição online aqui


28 de setembro de 2010

Goldman rebate Lula e diz que povo definirá se PSDB continua em SP

O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), rebateu hoje as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ontem, durante comício na capital paulista, pediu um basta “nessa história de tucanos governando o Estado”.

O PSDB está há 16 anos ininterruptos no governo paulista. Segundo Goldman, o presidente age de forma indevida nas eleições, uma vez que a decisão cabe ao povo. “Ele [Lula] é muito forte, tem grande prestígio, mas ainda não está superior à vontade do povo”, disse. Por Fernando Taquari

“Por que não pode [continuar]? Nós cometemos algum ato irregular? Algum ato ilícito? Quebramos sigilo de alguém? Você conhece caso de corrupção na nossa Casa Civil ou em outras secretarias? Eu não conheço. Se o povo quiser mudar, tudo bem, mas não vai ser ele [Lula] quem vai determinar”, acrescentou.

O governador ainda manifestou confiança na possibilidade do companheiro de partido José Serra (PSDB) chegar ao segundo turno na disputa pela Presidência da República. (Fernando Taquari | Valor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário